Após a realização da autoavaliação o colaborador deve realizar a sugestão de um Plano de Desenvolvimento Individual (PDI). Para saber mais clique aqui.

É neste momento que pontua quais as competências que precisa de desenvolvimento e sugere ações. Essas ações podem ser participação em projetos, visitas em lojas e Cd´s, treinamentos formais, cursos de idiomas, formação acadêmica, leituras de livros, revistas especializadas e outros.

Como acessar: Clique na aba “Plano de Desenvolvimento existente na página de autoavaliação.”
Assim como a autoavaliação o PDI não é acessado através do site 'Minha Carreira no GPA' por colaboradores de lojas e CDs que não têm acesso a computador. Nestes casos o PDI deve ser preenchido no mesmo formulário da autoavaliação.





Pronto! Como próximos passos temos a Avaliação de Desempenho e Potencial do seu gestor.

Os próximos passos da etapa de Avaliar Desempenho e Potencial devem ser realizados pelo gestor direto atual do colaborador no momento de início da etapa e é ele que deve conduzir todo o processo. Caso o gestor esteja a pouco tempo com este colaborador ele deve pegar informações com o gestor anterior.

As lideranças de lojas, postos e drogarias avaliam da seguinte forma:
• Gerentes avaliam os Chefes de Operações e colaboradores ligados diretamente à gerência (ex.: administrativo);
• Chefes de Operações e Supervisores de Drogarias e Postos avaliam os Chefes de Seção ou Líderes;
• Líderes avaliam sua equipe direta.

Importante: Os líderes fazem as avaliações de suas equipes, mas quem realiza o registro no sistema é seu superior imediato. Os demais gestores fazem as avaliações e registram diretamente no sistema.